CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 30/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA, JUVENTUDE E LAZER FESTIVAL JUNINO DE NOVO ORIENTE O Festival que aconteceu em 2 dias, foi uma celebração a nossa cultura popular.
#Festa 23/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA, JUVENTUDE E LAZER FESTIVAL JUNINO DE NOVO ORIENTE COMEÇA DIA 28
#Festa 01/05/2018 GABINETE DO PREFEITO NOVO ORIENTE CELEBRA O DIA DO TRABALHADOR A tradição se renova e a Administração Renasce Novo Oriente realiza neste dia primeiro de Maio mais uma grande festa em homenagem ao trabalhador. Da programação consta a celebração de missa na abertura do evento, às 16:00 h na praça da Matriz, celebrada pelo padre Franciso José. Em seguida artesãos e agricultores familiares irão expor seus produtos, a secretaria de saúde estará presente com serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e outros. Serão sorteados diversos prêmios, dentre eles, geladeira, bicicleta, liquidificadores, ventiladores, implementos agrícolas, etc. oferecidos pelo comércio local e fornecedores da administração. Este ano a festa tem a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Novo Oriente.
O Prefeito Vanaldo Moura garantiu o sorteio de uma moto Fan 125 O km. E pra coroar a festa do trabalhador de Novo Oriente, às 20:00 h teremos a apresentação do cantor Luizinho de Irauçuba e banda. Os Prefeitos Vanaldo Moura e Valdecy Coelho convidam toda a população para participar desta grande festa.
#Festa 17/12/2017 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, JUVENTUDE E ESPORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE ABRE HOJE O NATAL DE LUZ COM A CHEGADA DE PAPAI NOEL. Será logo mais às 20:00 hs, na Praça da Matriz de Novo Oriente o lançamento do Natal de Luz, com a chegada do Papai Noel e a primeira apresentação da banda de música do município, que voltou às suas atividades no início deste ano, composta por jovens estudantes das nossas escolas públicas, sob a regência do maestro André Diógenes. Será um momento especial, onde o público poderá acompanhar o clima e a magia natalina através dos nossos talentos.
#Festa 14/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA A MAIOR FESTA DO PROFESSOR DE TODOS OS TEMPOS. O evento está acontecendo no Clube JH
#Festa 10/10/2017 SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL MISS NOVO ORIENTE 2017. Livia Lima recebeu a faixa agora á pouco no palco da festa dos 60 anos de emancipação politica de Novo Oriente.
#Festa 10/10/2017 SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA, JUVENTUDE E LAZER SHOW - 60 ANOS DE NOVO ORIENTE. Shows musicais com Luan Estlizado e Filipão, na praça da Matriz.
#Festa 01/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 27º FESTIVAL JUNINO DE NOVO ORIENTE A Secretária de Educação e Desporto, Simone Magalhães se reuniu nesta manhã de quinta-feira(01) com o Secretário de Cultura e Juventude, Tulio Cesar, em pauta a organização e realização do 27º Festival Junino de Novo Oriente.
www.novooriente.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 08:53:01