CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Juventude 28/04/2024 SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Programa Faça Bonito Ação nacional para o enfrentamento à violência sexual
#Juventude 31/03/2024 SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Secretaria do Trabalho e Assistência Social realiza distribuição de ovos de pascoa para as crianças do município

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou entregas de ovos de páscoa para as crianças dos bairros da cidade.

#Juventude 07/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA ENTREGA PARA A POPULAÇÃO A PRAÇA DA JUVENTUDE A Prefeitura Municipal de Novo Oriente, Inaugurou no último dia 31/08/2018 a praça da juventude. Prestigiado por milhares de pessoas que lotaram o espaço, o Prefeito, Vanaldo Moura, falou que o sonho de muitos anos, da população do bairro Lagoa do Tigre Norte, finalmente se tornou realidade, ganhando um equipamento que será sem dúvidas o grande cartão postal do bairro. O complexo, que será administrado pela Secretaria de Educação,Desporto e Lazer, é o maior centro de arte, cultura e lazer da cidade. Conta com areas para exposições, Centro Digital, Sala de Video, Sala de Música, Lanchonete, Ginásio Poliesportivo, Pista de skate, Quadra de Volei, Campo de futebol Socyet e area de convivência.
#Juventude 16/05/2018 SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL NOVO ORIENTE REALIZA CONFERÊNCIAS LIVRES O Município de Novo Oriente realizou na Terça-Feira (15/05), suas "I Conferências Livres pelos Direitos da Criança e do Adolescente". Os eventos aconteceram simultaneamente, na sede do Município e em distritos pólos, escolhidos de acordo com critérios de acesso geográfico.

Foram utilizadas como metodologia as orientações estabelecidas, aliadas à didática lúdica e interativa pautada em oportunizar “vez e voz “ aos adolescentes e crianças presentes.

O NUCA esteve atuante em massa, inclusive com mediadores(as) de eixos.

O objetivo proposto é empoderar nossos(as) protagonistas para as conferências Municipais, Regional, Estadual e Nacional, vindouras.
www.novooriente.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 16:34:29