NOTÍCIAS

9 de julho de 2026

Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião de monitoramento com profissionais da Atenção Primária

Por Ascom 09/07/2026 #saúde

O Governo Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 9 de julho, uma reunião de monitoramento com os profissionais da Atenção Primária à Saúde. O encontro aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A reunião teve como objetivo apresentar e analisar os resultados dos indicadores referentes ao primeiro quadrimestre de 2026, permitindo o acompanhamento dos dados relacionados às ações desenvolvidas pelas equipes.

Durante o encontro, foram discutidos os resultados dos indicadores e realizados alinhamentos sobre as ações da Atenção Primária à Saúde no município.

A atividade integra o processo de acompanhamento e monitoramento dos indicadores de saúde e das ações desenvolvidas pelas equipes da rede municipal.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito