Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

EDUARDO COELHO ROSA CAVALCANTE

Prefeito(a)

IVONEIDE JANE RODRIGUES CHAVES

Vice-prefeito(a)

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - AMANO Mais informações

DAS 07:00 ÀS 13:00 HORAS.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - COGM Mais informações
TORIBIO

CONTROLADOR GERAL

RUA DEOCLECIANO ARAGÃO , Nº 15 - CERNTRO - CEP: 63.740-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 13:00H

(88) 9.9743-2614

controladoria@novooriente.ce.gov.br

GABIENTE DO PREFEITO - GP Mais informações

RUA DEOCLECIANO ARAGÃO , Nº 15 - CERNTRO - CEP: 63.740-000

DAS 07:00 ÀS 13:00 HORAS.

(88) 9.9743-2614

controladoria@novooriente.ce.gov.br

GABINETE DA VICE PREFEITA - GVP Mais informações

RUA DEOCLECIANO ARAGÃO , Nº 15 - CERNTRO - CEP: 63.740-000

DAS 07:00 ÀS 13:00 HORAS.

(88) 9.9743-2614

controladoria@novooriente.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - SAFIN Mais informações
EULAYNA

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

RUA DEOCLECIANO ARAGÃO , Nº 15 - CENTRO - CEP: 63.740-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 13:00H

(88) 9.9243-6126

financas@novooriente.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE - SDRM Mais informações
RAIMUNDO REGINALDO PAULINO

SECRETÁRIO(A) DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE

RUA DEOCLECIANO ARAGÃO , Nº S/N - CENTRO - CEP: 63.740-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 13:00H

(88) 9.9243-6126

agricultura@novooriente.ce.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA, JUVENTUDE, LAZER, TURISMO E POVOS INDÍGENAS - SECJULTUPI Mais informações
ANAVALDO

COORDENADOR DE ESPORTE , CULTURA, JUVENTUDE , LAZER TURISMO E POVOS INDIGENAS E ORDENADOR DE DESPESAS

AV. JOSÉ MARIA FERNANDES LEITÃO - TRECHO TAÚUÁ

DAS 07:00 ÀS 13:00 HORAS.

(88) 9.9376-7987

SECRETARIA DE GOVERNO - SEGOV Mais informações

SECRETARIO DE GOVERNO

RUA DEOCLECIANO ARAGÃO , Nº 15 - CENTRO - CEP: 63.740-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 13:00H

(88) 9.9243-6126

governo@novooriente.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
MAURY

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA

AV. ULISSES GUIMARÃES - (GUARDA MUNICIPAL) , Nº S/N - CENTRO - CEP: 63.740-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 13:00H

(88) 9.9243-6126

obras@novooriente.ce.gov.br

SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - STAS Mais informações
NIRLA THAYS

SECRETÁRIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

RUA PEDRO CARVALHEDO , Nº 274 - CENTRO - CEP: 63.740-000

07:00 ÀS 13:00

(88) 9.9243-6126

stdsnovooriente@outlook.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SME Mais informações
CRISTIANNE

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO

RUA JOÃO DONA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 63.740-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 13:00H

(88) 3629--171

educacao@novooriente.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SMS Mais informações
PAULA

SECRETÁRIA DE SAÚDE

RUA DONA JOANA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 63.740-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H ÀS 13:00H

(88) 9.9243-6126

saude@novooriente.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABIENTE DO PREFEITO
    • GABINETE DA VICE PREFEITA
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA, JUVENTUDE, LAZER, TURISMO E POVOS INDÍGENAS
    • SECRETARIA DE GOVERNO
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEIS: 972/2024 27/12/2024

27/12/2024

Altera a redação do art. 28 da lei nº 908/2023 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2024, e o art. 6º da l [...]

LEIS: 971/2024 27/11/2024

27/11/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE PARA EXERCICIO FINANCEIRO DE 2025, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 970/2024 20/11/2024

20/11/2024

AUTORIZA O DESMEMBRAMENTO E DOAÇÃO DA ÁREA QUE INDICA, PARA O DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 969/2024 20/11/2024

20/11/2024

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA SALA DE RAIO-X COM O NOME DA PESSOA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEIS: 967/2024 27/08/2024

27/08/2024

Altera a redação do art. 2º, parágrafo 1º, da lei n° 905/2023, que dispõe sobre as exigências mínimas de segurança para funcionamento de estabelecimentos e/ou eventos d [...]

LEIS: 966/2024 01/07/2024

01/07/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO SUBSÍDIO DOS VEREADORES DE NOVO ORIENTE, PARA A LESGISLATURA DE 2025 A 2028, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 965/2024 28/06/2024

28/06/2024

ESTABELECE AS NORMAS PARA DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA NO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 964/2024 28/06/2024

28/06/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CÓDIGO DE CONDUTA DA GUARDA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE/CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 963/2024 28/06/2024

28/06/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 962/2024 28/06/2024

28/06/2024

INSTITUI O INCENTIVO DO COMPONETE DE QUALIDADE, PARA OS PROFISSIONAIS INTEGRANTES DA ESF, EAP, ESB E EMULTI, NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA Á SAÚDE DO MUNICÍPIO DE NOVO ORIE [...]

LEIS: 961/2024 21/06/2024

21/06/2024

RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE MATERIAS RECICLÁVEIS DE NOVO ORIENTE- RECICLAORIENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 960/2024 21/06/2024

21/06/2024

AUTORIZA A FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL A CONCILIAR, TRANSIGIR, E CELEBRAR ACORDOS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS OU JUDICIAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 959/2024 14/06/2024

14/06/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO E REGULAMENTAR O ABATEDOURO MUNICIPAL E A OUTORGAR CONCESSÃO DO MESMO, E DÁ OURTAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 958/2024 07/06/2024

07/06/2024

AUTORIZA A AQUISIÇÃO DAS ÁREAS QUE INDICA E A CRIAÇÃO DO PARQUE DA CIDADE COM ÁREAS VERDES E EQUIPAMENTOS DE LAZER, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 956/2024 09/05/2024

09/05/2024

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DA CASA DA MULHER NOVOORIENTENSE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 955/2024 03/05/2024

03/05/2024

ABRE AO VIGENTE ORÇAMENTO O CRÉDITO ESPECIAL QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA

LEIS: 954/2024 12/04/2024

12/04/2024

CRIA O " PROGRAMA EMBRIÕES'' VISANDO DEMOCRATIZAR O ACESSO AO MELHORAMENTO GENÉTICO E O DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO LEITEIRA NO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE, E DÁ OUTRAS PROVID [...]

LEIS: 953/2024 10/04/2024

10/04/2024

DISPÕE SOBRE A REDUÇÃO DO SUBSÍDIO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE, ALTERANDO A LEI MUNICIPAL Nº 812/2020, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS.

LEIS: 952/2024 10/04/2024

10/04/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE UM IMÓVEL PÚBLICO MUNICIPAL, COM UMA ÁREA DE 20 (VINTE) METROS DE FRENTE POR 30 (TRINTA) DE FUNDO, PARA A PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE NOVO ORIENTE, E DÁ [...]

LEIS: 951/2024 10/04/2024

10/04/2024

CRIA A CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO MUNICIPAL DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA-CIMPTEA, PARA A PESSOA DIAGNOSTICADA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA- TEA, E DÁ OUTRA [...]

LEIS: 950/2024 18/03/2024

18/03/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE UM IMÓVEL PÚBLICO MUNICIPAL, COM UMA ÁREA DE 10.000M2, PARA O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 949/2024 15/03/2024

15/03/2024

Institui o programa para reutilização e descarte dos livros didáticos do programa nacional do livro didático e/ou de apoio considerados irrecuperáveis, desatualizados ou inse [...]

LEIS: 948/2024 15/03/2024

15/03/2024

AUTORIZA A ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS USADOS E SUCATAS INSERVÍVEIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 947/2024 15/03/2024

15/03/2024

DISPOÕE SOBRE O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES NIVEL SUPERIOR EFETIVOS QUE INDICA DE NOVO ORIENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 946/2024 15/03/2024

15/03/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DO GRUPO OCUPACIONAL DO MAGISTÉRIO DE NOVO ORIENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 945/2024 16/02/2024

16/02/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO MUNICIPAL '' PODE COMPRAR AQUI '', E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 944/2024 16/02/2024

16/02/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO '' SELO VERDE - EMPRESA SUSTENTÁVEL '', PARA FINS DE CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL MUNICIPAL DE EMPRESAS COM PRÁTICA SUSTENTÁVEIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

LEIS: 943/2024 16/02/2024

16/02/2024

DEFINE AS DIRETRIZES GERAIS A SEREM OBSERVADAS NA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR EM TEMPO INTEGRAL , NA PESPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL , E DÁ OUTR [...]

LEIS: 942/2024 16/02/2024

16/02/2024

DISPÕE SOBRE REGRAS PARA O USO DE IMÓVEIS PÚBLICOS PARA FINS DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS DISVERSOS DE CURTA DURAÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 941/2024 16/02/2024

16/02/2024

DISPÕE SOBRE A ADESÃO DO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE AO PROGRAMA EMPRESA MAIS SIMPLES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 07/2025 02/01/2025

02/01/2025

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE ANUAL DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATES ÁS ENDEMIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 06/2025 02/01/2025

02/01/2025

REGULAMENTA OS PODERES DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE, PARA MOVIMENTAR AS CONTAS BANCÁRIAS E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 05/2025 02/01/2025

02/01/2025

REGULAMENTA OS PODERES DA TESOURARIA GERAL DO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE, PARA MOVIMENTAR AS CONTAS BANCÁRIAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 04/2025 02/01/2025

02/01/2025

RATIFICA DA PROGRAMAÇÃO DOS INSTRUMENTOS CONTRATUAIS E LICITAÇÕES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 03/2025 02/01/2025

02/01/2025

RATIFICA DA PROGRAMAÇÃO DOS CONTRATOS TEMPORÁRIOS, TERMOS DE ADESÃO DE BOLSISTAS E TERMO DE BOLSISTAS VISITADOR SOCIAL DO CRIANÇA FELIZ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 02/2025 02/01/2025

02/01/2025

FIXA O VALOR A SER REPASSADO AO PODER LEGISLATIVO DO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE, NO EXERCICIO FINANCEIRO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 01/2025 02/01/2025

02/01/2025

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO PISO SALARIAL MININIMO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 073/2024 27/12/2024

27/12/2024

ESTABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA EO CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO DO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE, COM VISTAS Á COMPATIBILIZAÇÃO ENTRE E REALIZAÇÃO DA RECEI [...]

DECRETO: 072/2024 19/12/2024

19/12/2024

DISPÕE SOBRE OS DIAS DE RECESSO, EXONERAÇÕES E LOTAÇÃO DE CONTRATADOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 071/2024 17/12/2024

17/12/2024

PRORROGA OS TERMOS DE ADESÃO DE BOLSISTAS VISITADOR SOCIAL DO CRIANÇA FELIZ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 070/2024 17/12/2024

17/12/2024

PRORROGA OS TERMOS DE ADESÃO DE BOLSISTAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 069/2024 17/12/2024

17/12/2024

AUTORIZA A PRORROGAÇÃO DOS CONNTRATOS ADMINISTRATIVOS TEMPORÁRIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 068/2024 10/12/2024

10/12/2024

FIXA O DETALHAMENTO DA DESPESA ORÇAMENTÁRIA DO GOVERNO MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE, PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 067/2024 29/11/2024

29/11/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMOVEL URBANO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 066/2024 30/10/2024

30/10/2024

Fixa a data de vencimento das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, no exercício de 2024, e dá outras providências.

DECRETO: 065/2024 15/10/2024

15/10/2024

Institui a transição democrática de governo no Município de Novo Oriente, para o cargo de Prefeito, estabelece os critérios da equipe de transição governamental, define s [...]

DECRETO: 064/2024 15/10/2024

15/10/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMOVEL URBANO QUE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 063/2024 15/10/2024

15/10/2024

DECRETA LUTO OFICIAL POR 3 ( TRÊS) DIAS NO MUNICIPIO DE NOVO ORIENTE, ESTADO DO CEARÁ , PELO FALECIMENTO DO EX- PREFEITO ARGÉLIO ASSIS SOARES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 062/2024 02/10/2024

02/10/2024

DECLARA PONTO FACULTATIVO, NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS, NO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 061/2024 24/09/2024

24/09/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMOVEL URBANO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 060/2024 24/09/2024

24/09/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMÓVEL URBANO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 059/2024 20/09/2024

20/09/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMÓVEL RURAL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 058/2024 20/09/2024

20/09/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMOVEL RURAL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 057/2024 20/09/2024

20/09/2024

DISPÕE SOBRE OS FERIADOS NO MÊS DE OUTUBRO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 056/2024 03/09/2024

03/09/2024

REGULAMENTA A APLICAÇÃO DA LEI FEDERAL N° 13.709/2018 - LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE, E DÁ OUTRAS PROVID [...]

DECRETO: 055/2024 03/09/2024

03/09/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMOVEL RURAL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 054/2024 27/08/2024

27/08/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMOVEL RURAL QUE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 053/2024 26/08/2024

26/08/2024

DECLARA DE UTILIDADE PUBLICA O IMOVEL URBANO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 052/2024 23/08/2024

23/08/2024

Regulamenta os poderes da Tesoureira Geral do Município de Novo Oriente, para movimentar as contas bancárias, e dá outras providências

DECRETO: 051/2024 15/08/2024

15/08/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O IMOVEL URBANO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 315.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Janildo Ximenes Mota, Cargo: Fiscal de Contratos de Serviço e Aquisições No Âmbito da Autarquia Municipal de Meio Ambiente-amano, Secretaria: Autarquia Mun [...]

NOMEAÇÃO: 314.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Camile Sousa Batista, Cargo: Fiscal de Contratos de Serviço No Âmbito da Secretaria de Governo , Secretaria: Secretaria de Governo

NOMEAÇÃO: 313.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisca Alves de Macedo, Cargo: Fiscal de Contratos de Serviços e Aquisições No Âmbito da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Secretaria: Secre [...]

NOMEAÇÃO: 312.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Ribeiro de Araujo, Cargo: Fiscal de Contratos de Serviço No Âmbito da Controladoria e Ouvidoria Geral do Municipio, Secretaria: Controladoria e Ouv [...]

NOMEAÇÃO: 311.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Joice Soares de Araujo, Cargo: Coordenador Pedagógico Escolar Iii, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 310.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Jose Roberto Sales Sousa, Cargo: Fiscal de Contratos de Aquisições No Âmbitodas Secretarias Safin,gov,rural Meio Ambiente, Seculjtpi,controladoria , Secreta [...]

NOMEAÇÃO: 309.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Clara Bezerra da Silva, Cargo: Fiscal de Contratos de Serviço No Âmbito da Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria: Secretaria de Adminis [...]

NOMEAÇÃO: 308.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Jose Roberto Dias Silva, Cargo: Fiscal de Contratos de Serviços do Âmbito da Secjltpi, Secretaria: Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude, Lazer, Turismo [...]

NOMEAÇÃO: 307.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Ana Paula Ferreira da Silva, Cargo: Coordenador de Frequência Escolar , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 306.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Uanna Rodrigues Sales, Cargo: Coordenador Pedagógico Escolar Ii, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 305.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Raiany de Araujo Oliveira, Cargo: Assistente Pedagógico , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 304.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Lucas Coutinho Oliveira, Cargo: Assistente Pedagógico , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 303.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Dorlandia Araujo Rodrigues, Cargo: Coordenador de Ginastica Laboral, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 302.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Aparecida Mota da Silva, Cargo: Gerente de Comunicação Institucional, Secretaria: Secretaria de Governo

NOMEAÇÃO: 301.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Everardo Alexandre Oliveira, Cargo: Coordenador Pedagógico de Alfabetização e Eja da Matemática , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 300.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Cicera Gonzaga da Silva, Cargo: Gerente de Recursos Humanos , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 299.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Jose Danilo Sousa Sampaio, Cargo: Assessor Técnico de Comunicação Institucional e Midias da Sme, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 298.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Antonio Ademir Pereira Moura, Cargo: Assistente de Manutenção Predial , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 297.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Aparecida Martins Araujo, Cargo: Membro da Corregedoria da Guarda Municipal, Secretaria: Secretaria de Governo

NOMEAÇÃO: 296.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Glauba Goncalves Gomes, Cargo: Ouvidoria da Guarda Municipal , Secretaria: Secretaria de Governo

NOMEAÇÃO: 295.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Ruzes de Freitas Gomes, Cargo: Coordenador de Estatistica e Engenharia No Trânsito , Secretaria: Secretaria de Governo

NOMEAÇÃO: 294.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Vanderlei Miranda de Araujo, Cargo: Coordenador de Educação No Trânsito e Cidadania , Secretaria: Secretaria de Governo

NOMEAÇÃO: 293.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco das Chagas Ferreira Brandao, Cargo: Coordenador de Fiscalização e operação de Trânsito , Secretaria: Secretaria de Governo

NOMEAÇÃO: 292.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Raquel Costa Araujo, Cargo: Coordenador(a) de Atenção Primária a Saúde/samu , Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

NOMEAÇÃO: 291.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Raimundo Reginaldo Paulino, Cargo: Gerente de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária , Secretaria: Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 290.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Carlos Eduardo Neres Teixeira, Cargo: Gerente de Manutenção de Prédios Públicos , Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 288.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Cintia Alves de Sousa, Cargo: Assessor Juridica Ii da Amano , Secretaria: Autarquia Municipal de Meio Ambiente Ambiente

NOMEAÇÃO: 287.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Antonio Rodrigues Sales Neto, Cargo: Diretor de Limpeza Pública , Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 286.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Fabio Lima de Carvalho, Cargo: Coordenador de Administração Tributaria , Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

NOMEAÇÃO: 285.02.01.2025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Euridice Teixeira Mota, Cargo: Assessor de Colaboração Com Orgãos do Governo Federal , Secretaria: Secretaria de Governo

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024